Contas Premiumganhar dinheiro

sábado, outubro 31

Rebelde - 3ª Temporada - DUBLADO

SINOPSE
Rebelde chega à sua terceira e última temporada, em que acompanharemos Roberta, Miguel, Lupita, Giovanni, Mía e Diego no último ano escolar da Elite Way School.
Novas histórias, conflitos e desavenças, mas os garotos descobrirão que, em meio a suas diferenças irreconciliáveis, têm um ponto em comum: o amor pela música. A última temporada de Rebelde trará novas aventuras e muitas surpresas, no que será o final de uma história que conquistou o mundo inteiro.
O grupo RBD, que se formou em 2004 devido ao incrível sucesso da telenovela Rebelde, protagonizada pelo sexteto. Desde então, o grupo tornou-se o maior fenômeno pop da atualidade - e uma das maiores sensações latinas da História. No Brasil o grupo já atingiu a marca de mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhando vários discos de ouro e platina.

DISCO 1 - LADO ADISCO 1 - LADO B

5 comentários:

Zé Geraldo disse...

O site é ótimo, mas não to conseguindo baixar a parte 7 do disco 2 lado B, poderião me ajudar

Anônimo disse...

o site é bom só q a primeira temporada toda eaté o último episódio do lado "B" do segundocd não estou consegindo baixar ajuda ai vai por favor obrigada

Anônimo disse...

o site é bom só q a primeira temporada toda eaté o último episódio do lado "B" do segundocd não estou consegindo baixar ajuda ai vai por favor obrigada

ERNANI AUGUSTO disse...

EU BAIXEI NORMALMENTE , NÃO TEM NENHUM PROBLEMA,, OBRIGADO PELO SITE, PARABÉNS

Rodrygo disse...

oi pessoal sou novo no seu blog é a primeira vez que eu entro aqui e foi por a caso eu estava procurando na net a temporada do rebelde depois de muito tempo eu encontrei um blog que tinha as temporadas mas eu tentei baixar e a primeira e a segunda os link não funciona quero muito essa série vocêis poderia arrumar eles sei que não é da conta de vocês mais estou a quase 1 ano procurando e quando pesso ajuda de alguem nos blogs nunca ninguem ajuda gostei muito do blog de vocêis mas quero que me ajudem por que querem me ajudar imagino que deve ser um trabalhão para criar,arrumar,postar e manter um blog se você tiver tempo e poder consertar os links vou ficar muito agradecido "A e desculpa pelo texto longo"

 
Copyright © 2009 Striker Séries
BlogBlogs.Com.Br